Tópico: Clã
Planos:
H O B E R O N
08/12/2009
Temos muitos planos para tornar nosso clã o mais interativo possivel, aguardem é só o inicio de tudo...Presizamos de sugestões, por favor menbros e futuros membros fiquem a vontade^^.
em breve estarei em reunião com o JumperBoy e outros pra postar o q estamos planejando não apenas pra esse site mais no game tbm...
sintão-se beijados^^.
em breve estarei em reunião com o JumperBoy e outros pra postar o q estamos planejando não apenas pra esse site mais no game tbm...
sintão-se beijados^^.
Bom de mais!!!
Kallynne
05/12/2009
Esse clã eh muito massa,vc6 n se arrependeram!!
Reallity wouna!!
JumperBoy n tem igual!!
Reallity wouna!!
JumperBoy n tem igual!!
Recrutamento
Jumperboy
04/12/2009
Precisamos encontrar + membros pra gente recrutar pra fazer parte dessa nossa grande família !!!