Tópico: Clã

Planos:

H O B E R O N 08/12/2009
Temos muitos planos para tornar nosso clã o mais interativo possivel, aguardem é só o inicio de tudo...Presizamos de sugestões, por favor menbros e futuros membros fiquem a vontade^^.
em breve estarei em reunião com o JumperBoy e outros pra postar o q estamos planejando não apenas pra esse site mais no game tbm...
sintão-se beijados^^.

Bom de mais!!!

Kallynne 05/12/2009
Esse clã eh muito massa,vc6 n se arrependeram!!
Reallity wouna!!
JumperBoy n tem igual!!

Recrutamento

Jumperboy 04/12/2009
Precisamos encontrar + membros pra gente recrutar pra fazer parte dessa nossa grande família !!!

Novo comentário