Planos:

H O B E R O N 08/12/2009
Temos muitos planos para tornar nosso clã o mais interativo possivel, aguardem é só o inicio de tudo...Presizamos de sugestões, por favor menbros e futuros membros fiquem a vontade^^.
em breve estarei em reunião com o JumperBoy e outros pra postar o q estamos planejando não apenas pra esse site mais no game tbm...
sintão-se beijados^^.

Novo comentário